Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hylka Maria muda o visual e aposta em long bob

A atriz, que participa da disputa do 'Dancing Brasil', modernizou o look

Redação Publicado em 01/03/2018, às 15h31 - Atualizado às 15h36

Hylka Maria - Divulgação
Hylka Maria - Divulgação

Em alta no Dancing Brasil, Hylka Maria decidiu modernizar o visual! Ela cortou os cabelos e investiu em um long bob assimétrico.

"Há anos não mudo meu corte de cabelo e a idade (ou maturidade) vem me dando cada vez mais coragem de arriscar no novo. Sem contar o fato de que fiquei muito marcada com a cara da Alessia de 'A Força do Querer' com cabelos longos", conta a atriz, de 32 anos. "Sou muito grata à todas as portas que essa personagem me abriu, mas acho importante que as pessoas também possam me ver e me imaginar em outros tipos de personagens e universos, e acredito que esse novo corte que escolhi possa me ajudar nesse processo", explica.

A mudança foi feita nesta quinta-feira, 1. "É o long bob contemporâneo, um corte assimétrico e despojado, feito pelo Kleber Rodrigues no C. Kamura, do Village Mall".

Na semana passada ela conseguiu os primeiros 30 pontos dessa temporada do Dancing Brasil - ou seja, recebeu 10 de todos os jurados. Além da competição apresentada por Xuxa Meneghel na Record TV, Hylka está em Tras las puertas, série de TV na Argentina onde interpreta uma brasileira que se torna garota de programa por lá. A atriz também estará na temporada de 2018 de Os Suburbanos, do MultiShow.