Honey balayage: tom é a escolha certa para as morenas em 2018; saiba mais

Depois dos cabelos em tons de loiro claríssimos, as nuances quentes voltaram para ficar

Luiza Camargo Publicado quarta 28 fevereiro, 2018

Depois dos cabelos em tons de loiro claríssimos, as nuances quentes voltaram para ficar
Alessandra Ambrósio, Camila Queiroz e Jessica Biel - Getty Images/AgNews

Depois dos cabelos em tons de loiro claríssimos, as nuances quentes voltaram para ficar e as morenas estão em alta novamente
Agora, as mechas do momento são as honey balayage,  um visual  ideal para iluminar os fios e também o rosto, já que os reflexos dourados dão um toque "glow" e bem reluzente as morenas diz a hairstylist Tatiana Araújo.

“ A  técnica honey balayage  garante mechas finas em tons que vão até o mel para garantir dimensão entre os fios. Para quem tem cabelos escuros ou pretos e deseja clarear os fios, esta é uma opção para que o resultado fica mais natural, com uma mudança menos radical. A cor ilumina dos cabelos de forma discreta e sem agredir demais os fios, porque o tempo de descoloração será menor” diz a hairstylist Nilcéia Rocha, do Nilcéia Rocha Coiffeur.

+ Cabelo com mechas loiras e corte chanel são tendência na primavera 2017

Além disso, o castanho claro combina com todos os tons de pele, porque também tem seus subtons, como explica a especialista em coloração Ivana Carneiro.

“Pode ser um castanho claro com reflexos mais quentes, se você for morena ou negra, ou um castanho claro com reflexos frios, se você tiver a pele clara. As mechas douradas do cabelo castanho podem ser feitas de várias formas: no contorno do rosto, com a técnica ombré, babylights, honey balayage, entre outras, e tudo vai depender da intensidade do dourado e também do modo que você pretende iluminar o seu rosto”, completa a expert.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 03:47:29 (298741).

TV CARAS