Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Hairstylist de Paolla Oliveira comenta o novo corte de cabelo da atriz

Tiago Parente repicou a franja e desfiou as laterais dos fios da atriz, que teve a ex-modelo Jane Birkin como inspiração do novo visual

Luiza Camargo Publicado em 26/03/2014, às 18h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Novo corte de Paolla Oliveira - AgNews/Foto Rio News
Novo corte de Paolla Oliveira - AgNews/Foto Rio News

Com o final de Amor à Vida, Paolla Oliveira decidiu mudar o visual completamente para abandonar a “mocinha” Paloma da trama. Por isso, resolveu adotar uma franja moderna e repicar os fios. A mudança foi feita em Nova York.

A Paolla estava querendo mudar o visual e tirar a cara de ‘Paloma’. Estávamos em Nova York e no dia do meu aniversário, subimos no meu quarto do hotel e fizemos o corte lá mesmo”, revelou o  hairstylist da atriz, Tiago Parente.

+ Confira 30 looks de Paolla Oliveira e inspire-se no estilo da atriz!

A inspiração da dupla foi a modelo icônica dos anos 70 e 80 Jane Birkin, que atualmente é cantora. Sua franja moderninha é referência de visual até os dias de hoje.

Usei como inspiração a Jane Birkin, além de elementos dos anos 80 e muito rock and roll. Além de desfiar a lateral, apostei em uma franja repicada que muda totalmente o visual, sem radicalizar no comprimento dos fios. A idéia é deixá-la com um visual despojado, um ar mais bagunçado”, revela o especialista.