Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gwyneth Paltrow vai abrir seu próprio salão de beleza

Gwyneth Paltrow abrirá salão de beleza que vai mesclar cuidados com os cabelos e também com exercícios físicos na Califórnia

Redação Publicado em 26/03/2013, às 20h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gwyneth Paltrow - Getty Images
Gwyneth Paltrow - Getty Images

A atriz Gwyneth Paltrow (40) está prestes a se tornar uma empresária do ramo dos cabelos e boa forma. Ela vai abrir um salão de beleza, em Brentwood, Califórnia, no mês de abril. O empreendimento é uma parceria da artista com o hairstylist David Babaii e o treinador Tracy Anderson.

A novidade do salão de Paltrow é a integração entre os cuidados com os fios e os exercícios físicos. “Não vai ser um lugar apenas de cabelos. Será algo do tipo: ‘Hey, por que você não arruma seu visual e seu novo corpo também? É mais sobre o estilo de vida. Não há julgamento”, contou David, de acordo com o Female First.

O local será voltado para a sustentabilidade, sempre pensando no modo de vida de Gwyneth, que é bem ligada à natureza. Os produtos químicos serão cuidadosamente escolhidos, já que o salão pretende atrair clientes das classes de alta renda. “Serão produtos saudáveis. Não serão coisas que dão para serem feitas em casa”, afirmou David.