Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gisele Bündchen elogia o cabelo da jogadora de vôlei Jaqueline

Dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo, Gisele Bündchen elogia as madeixas da jogadora de vôlei Jaqueline

Redação Publicado em 27/01/2012, às 18h29 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Jaqueline e Gisele Bündchen - Divulgação
Jaqueline e Gisele Bündchen - Divulgação

Elas seguem em profissões totalmente diferentes, mas têm uma coisa em comum: o cabelo impecável. Jaqueline (28) estrela a campanha publicitária mundial de uma marca de produtos para os fios ao lado de Gisele Bündchen (31) e, além de registrar o momento, contou detalhes de sua conversa com a übermodel.

“Ela falou que jogou vôlei e que gostava de esportes. Disse também que vai começar a acompanhar mais o vôlei, que vai torcer por mim e pela Seleção Brasileira”, disse a ponta de um dos principais times do país e da equipe canarinho. “Eu já gostava muito dela e agora ganhei uma torcedora e tanto”.

Mas o papo não parou por aí. Jaqueline ainda contou o que a mamãe de Benjamin (2), dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo, disse a respeito de suas madeixas. “Ela elogiou meu cabelo, falou que era bonito e que devia ser difícil de cuidar em função do esporte”.

A campanha foi gravada em São Paulo no final de 2011 e contará ainda com as belas Liv Tyler (34), Eva Mendes (37) e outras dez musas do esporte de outros países.

“Gisele é exatamente como vemos na TV, além de linda, uma pessoa simpática, descontraída, bem simples, e foi muito bacana”, finalizou a atleta.

Jaqueline é casada com o também jogador de vôlei Murilo Endres (30).