Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Giovanna Lancellotti investe em sombré hair para dar vida à nova vilã das 7

Para ficar mais sensual para a personagem, atriz investiu em novas mechas no cabelo; saiba como copiar

Luiza Camargo Publicado em 24/09/2014, às 15h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Lancellotti - PhotoRioNews/Reprodução Instagram
Giovanna Lancellotti - PhotoRioNews/Reprodução Instagram

Depois de mais de dois anos fora das novelas, Giovanna Lancellotti volta à telinha com um papel de destaque em Alto Astral, novo folhetim das 7. Na trama, ela é Bélgica, uma vilã invejosa que fará mal à amiga interpretada por Sophia Abrahão.

Para o novo desafio na carreira, abandonou os fios completamente castanhos e inovou o visual com mechas sombré hair, uma nova tendência d aprimavera que promete ficar em alta também no verão 2015.

+Cabelo long bob e tons de ruivo e caramelo estão em alta na primavera

São mechas bem suaves, que iluminam o rosto sem deixar o visual carregado. Ideal para quem é morena e não quer ficar loira demais. A nova versão do ombré, técnica de mechas que foi a queridinha das famosas no verão, agora dá espaço para o sombré. A raiz geralmente é escura clareando para as pontas, em uma variedade de tons, mas normalmente do castanho escuro para o loiro,que cria um look despojado e leve”, explica Sandra Santanna, do Nilcéia Rocha Coiffeur.

O sombré é uma ótima aposta para as mulheres mais "medrosas", que têm medo de radicalizar no visual e acabar não se adaptando com as mechas. Nele, os fios loiros são mais discretos e naturais.

O sombré é uma versão mais delicada do ombré. Nele o degrade é sutil, com as pontas apenas de um a dois tons mais claros que a raiz. Como o efeito não é tão radical, quem tinha receio de fazer o ombré, agora pode se arriscar com o novo estilo”, explica a especialista .