Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adeus, Jamaica! Gabriel Reif tira os dreads e exibe novo visual

Após o fim da novela 'Totalmente Demais' ele pretende se dedicar à banda Ritmo Natural

CARAS Digital Publicado em 08/06/2016, às 15h24

Gabriel Reif - Fernanda Torchetti e Divulgação
Gabriel Reif - Fernanda Torchetti e Divulgação

Gabriel Reif se despediu do visual de Jamaica, seu personagem na novela Totalmente Demais. O ator tirou os dreads que o acompanharam nos últimos meses.

"Primeiramente dói muito (risos). Estou me sentindo com a cabeça mais leve, mais solta", brincou. "Vou sentir falta dos dreads, com toda certeza. Até estou fazendo um quadro com os dreads do Jamaica. Eles foram minha conexão com o personagem, tenho a maior gratidão a eles. Mas estou amando ver meu cabelo de novo, muito mais praticidade", confessou. A mudança foi realizada no Estúdio Baroni, com o cabeleireiro Marcos Baroni, em São Paulo. 

Aos 23 anos, completados na última segunda-feira, 6, Gabriel pretende aproveitar a folga na TV para se dedicar à carreira musical com sua banda Ritmo Natural. Entre os projetos ao lado de Johan "Nof" Pontes está a conclusão do EP e a gravação do clipe da faixa Piripaque, com lançamento previsto para julho. Ritmo Natural também lançará uma canção com o músico e ator Caio Lucas Leão, que atuou com Gabriel em Malhação, chamada de Sombra e Água Fresca.