Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Eu adorei ter que ficar careca', diz Larissa Maciel sobre a personagem Sati

Larissa Maciel que se despede da sensual Sati, da minissérie José do Egito, contou para a CARAS Online que não se arrependeu de se livrar dos longos cabelos para compor a personagem

Redação Publicado em 27/03/2013, às 14h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Larissa Maciel - Maira Vieira
Larissa Maciel - Maira Vieira

Larissa Maciel(35) está dando adeus à sua personagem Sati, da minissérie José do Egito, exibida pela Record. A atriz que raspou os cabelos por conta da série, termina de gravar nesta sexta-feira, 29. Em entrevista para CARAS Online, ela contou que não foi difícil se desfazer do cabelão. “Por mim eu continuaria raspando o cabelo, porque eu amei. Eu adorei ter que ficar careca. Eu estava decidida na hora de cortar o cabelo. Era para a personagem e achei que seria muito importante para a composição da Sati. Então, quando eu fiz, não foi nenhum drama, não foi sofrido. Eu me diverti e dei uma gargalhada quando eu vi o resultado,” contou.

A pesar de ainda não ter nenhum trabalho programado para os próximos meses, a atriz já revelou que está deixando as madeixas crescerem: “O cabelo está crescendo pra ficar a disposição para os próximos personagens que eu vou ter o prazer de interpretar aqui na Record.”

Larissa também contou que vai aproveitar o fim das gravações para descansar: “Estou me despedindo com o coração apertado. Não planejei nada para fazer ainda. Gostaria de descansar um pouco. Pretendo ir para Porto Alegre para visitar minha família,” finalizou.