Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As dicas de Giovanna Ewbank para cuidar dos cabelos

Com seus belos cabelos loiros, Giovanna Ewbank revela os cuidados que tem para deixar os fios sempre bonitos

Redação Publicado em 22/03/2013, às 20h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Giovanna Ewbank - Arquivo CARAS
Giovanna Ewbank - Arquivo CARAS

A atriz Giovanna Ewbank (26) revelou os cuidados que tem para manter os cabelos sempre bonitos. Mulher de Bruno Gagliasso (30) e participando do quadro Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão, ela tem várias dicas para dar para as fãs ficarem com o look como o dela. Para começar, a loira diz que é preciso ter um cabeleireiro de confiança.

“Eu faço meu cabelo com o Marcos Proença, de São Paulo. É importante ser fiel ao seu cabeleireiro. Eu já fiz isso de ficar trocando muitas vezes e isso acabou com o meu cabelo. Um não sabe a química que o outro colocou e isso é ruim. A troca com o seu cabeleireiro sobre o que é melhor para o seu cabelo também é importante”, declarou ela ao site do programa de Fausto Silva (62).

Giovanna também recomenda a hidratação com regularidade. “Faço bastante porque depois que fiquei loira meu cabelo ficou bem ressecado. Sempre que posso ir ao salão fazer hidratação, eu vou. Mas não é uma coisa regrada. Por falta de tempo, eu faço hidratação em casa mesmo. Deixo 20 minutos da máscara que uso e depois lavo. Quando faço no salão, vejo a diferença, que é muito mais potente do que a minha de casa”, afirmou ela, que tem a cor natural dos fios em tom de castanho claro.

Também é essencial manter o corte sempre em dia. “Tem que ir no mínimo a cada três meses para tirar as pontinhas ressecadas. Quando vejo que a raiz está muito grande, também vou para retocar a cor”, comentou.

Ewbank ainda destaca a dificuldade em encontrar o tom ideal em seus fios, sendo que demorou dois anos e meio para ficar como ela gostaria que fosse. “Perguntam muito sobre a cor do meu cabelo, mas achar o tom do loiro é muito difícil, às vezes fica amarelado, às vezes acinzentado, então, quando você encontra o cabeleireiro certo, não pode largar nunca mais”, disse.