Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Debby Lagranha coloca megahair e volta a exibir seus cachos

Debby Lagranha passa por transformação em seu cabelo e revela o motivo: 'A minha filha pedia para eu voltar a ter cachos'

CARAS Digital Publicado em 02/03/2018, às 18h37 - Atualizado às 18h51

Debby Lagranha surge com novo visual - Dani Badaró; Divulgação
Debby Lagranha surge com novo visual - Dani Badaró; Divulgação

A veterinária e ex-atriz mirim Debby Lagranha está de volta ao seu cabelo cacheado. Depois de alguns anos fazendo alisamentos, ela decidiu radicalizar em sua mudança de visual. Nesta sexta-feira, 2, a jovem colocou megahair no salão de beleza de Glória Teixeira, no Rio de Janeiro, e fez questão de escolher as extensões dos fios com muitos cachos.

Em conversa com a CARAS Digital, Debby declarou que um dos principais motivos para voltar a ter cachos foi a sua filha, Maria Eduarda, que buscava uma referência no visual da mamãe.  “Na verdade, não tive um único motivo especial para mudar, mas foram uma soma de motivos que me fizeram querer voltar para os cachinhos. Desde outubro, eu tinha parado de fazer alisamentos, por uma decisão minha e uma certa cobrança da Duda. Ela começou naquela fase dos porquês e o primeiro destaque foi a cor do olho. Ela perguntava: ‘Por que seu olho é azul e o meu não é?’ E eu falava: ‘Porque o seu olho é igual ao do papai’. Aí ela virava: ‘Mas seu cabelo é tão lisinho, o do papai é tão lisinho, por que o meu cabelo é de cachinho?’. E eu não queria, de modo algum, estimula-la a querer o cabelo liso.. Até porque o cacho dela é maravilhoso, com a raiz lisa e cheio de cacho. Quando eu fazia cacho, babyliss, ela surtava de emoção, sabe?! Ou quando via coisas minhas antigas, ela pedia para eu voltar a ter cachos”, disse ela.

A veterinária também comentou que adora fazer mudanças em seu visual e não tem medo da tesoura. “Eu tentei não colocar o megahair, deixar o cabelo crescer, mas pensei: ‘Só passaram quatro meses, e o cabelo já está com toda essa raiz e o resto liso, quanto tempo vou ter que esperar?’. Haja paciência, autoestima, tudo. E o cabelo é a moldura do rosto e mexe muito com a mulher. Aí a Glorinha Teixeira, que é especializada em megahair, falou vamos dar um jeito nisso. Eu estou há poucas horas com o novo visual, ainda estou me adaptando. Estou amando! Eu adoro mudar. Quando vou ao salão, meu marido não sabe o que esperar. Já voltei ruiva, de cabelo curtinho, de franja, agora de cabelo grande e cacheado. Eu não tenho medo de mudança, nem de tesoura, de nada. O cabelo cresce, se não gostou, a gente dá um jeito”, disse ela.

Apesar de estar há poucas horas com o megahair, Debby adorou a transformação: “Estou me sentindo o máximo com o cabelo compridão, porque eu tinha cortado bem o cabelo, estava acima do ombro. Então agora, a parte da frente não está tão comprida, mas, na parte de trás, está quase na bunda. Estou quase uma sereia, estou me sentindo!”.

Além do pedido da filha, outro fato influenciou na decisão de Debby. Ela deu um novo passo profissional e terá o programa Mundo Animal, que vai unir a sua paixão pela veterinária e pela atuação. "Eu estou com o projeto do programa Mundo Animal, ainda não posso falar muitos detalhes. Mas a gente já começou a divulgar nas redes sociais e vai ter um canal no Youtube. E o público sempre falou muito que tinha saudades dos meus cachinhos. De certa forma é um presente para o público e para mim. Juntou isso tudo: filha, a minha vontade e o programa!"

Depois de sua mudança de visual, ela foi buscar a filha na escola e contou a reação da menina. "Ela saiu da escola, me viu e disse: ‘Mamãe! Que cachos lindos! Você está muito estilosa! E ela falou: ‘Seu cabelo está mais comprido do que o meu! Quero colocar o meu cabelo grande!”.