Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham corta o próprio cabelo

Jogador de futebol David Beckham contou que não precisa gastar dinheiro para cortar seu cabelo e que não voltará a usar moicano

Redação Publicado em 10/09/2011, às 10h18 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

David Beckham - Bang Showbiz
David Beckham - Bang Showbiz

O craque de futebol David Beckham (36) ostentou uma série de penteados ousados durante sua carreira, incluindo moicano e cabeça raspada, mas insiste em dizer que não gasta um centavo em cabeleireiros. "As pessoas tentam ler muito sobre isso. Ao longo dos anos eles disseram que eu gastei mais de duas mil libras em cada corte de cabelo, eu nunca fiz isso. Ou um amigo cortou ou eu fiz sozinho”, explicou a uma revista internacional.

"Às vezes, eu acordo e fico entediado com ele, então quero raspá-lo. Literalmente é uma decisão de momento. Apenas penso na felicidade", acrescentou o marido da estilista Victoria Beckham (37).

O galã ainda declarou estar feliz com atual penteado e, embora possa mudar isso a qualquer momento, destacou que há certos estilos que ficaram para trás. “Estou ficando velho, então não posso mais ter moicano ou o rabo de cavalo. Do jeito que estou agora, minha esposa gosta, meus filhos gostam, então eu estou feliz. Mas tudo pode mudar amanhã", concluiu o jogador, deixando um suspense no ar.