Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Corte Chanel domina os looks das estrelas de 'Sangue Bom'

Confira o estilo do visual das atrizes de 'Sangue Bom' que usam o corte chanel, como Sophie Charlotte e Isabelle Drummond

Redação Publicado em 31/05/2013, às 08h56 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophie Charlotte, Giulia Gam, Isabelle Drummond, Regiane Alves e Bia Arantes - TV Globo
Sophie Charlotte, Giulia Gam, Isabelle Drummond, Regiane Alves e Bia Arantes - TV Globo

Sophie Charlotte, Giulia Gam, Isabelle Drummond, Regiane Alves, Letícia Sabatella e Bia Arantes aderiram ao corte chanel com toques modernos para as suas personagens na novela Sangue Bom, trama das 7 da Globo. Cada look tem o seu estilo próprio, já que um segue a moda mais diva de Hollywood, outro é mais despojado e tem até o boyish – penteado que mistura tendências do cabelo feminino e o masculino.

O caracterizador da novela,Fernando Torquato, explicou o corte de cada uma das personagens com o visual chanel, como os da it-girl Amora (Sophie Charlotte) e de sua sogra, Verônica (Letícia Sabatella). “O corte da Amora representa um renascimento do chanel clássico. Mas também tem uma assimetria, que traz o ar moderno. O chanel da Verônica é a própria valorização do crespo, do ondulado, dos cachos. Também tem assimetria, dá a ela uma cara de francesa, romântica”, revelou ao site oficial do folhetim.

Já Renata (Regiane Alves) e Cléo (Bia Arantes) abusam do estilo despojado. “O da Renata é superprático, mas sem ficar careta. Ele dá um ar de empresária sofisticada, moderna, mas também é despojado. A Cléo é o oposto da Amora. Tem um corte bem moderno, com uma franja moderna. A cor do cabelo é vibrante. Ela, sem dúvida, é a mais moderninha da turma”.

Para finalizar, a corintiana Giane mistura os gêneos em seu visual. “A Giane tem um cabelo boyish. Fica entre a menina e o menino. É supercharmoso. Se ela usa para trás, fica mais menininha. E se usa para frente, fica mais menininho. E tem uma cor única”, disse Torquato.