Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Corte de cabelo: o grown-out bob é mania entre as famosas

O corte de cabelo curto e assimétrico é prático, estiloso e já conquistou o visual de Karlie Kloss e Emily Blunt. Confira!

CARAS Online Publicado em 22/06/2013, às 17h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O corte de cabelo o grown-out bob é mania entre as famosas - Foto-montagem/ Getty Images
O corte de cabelo o grown-out bob é mania entre as famosas - Foto-montagem/ Getty Images

O corte de cabelo Grown-out Bob é uma tendência de estilo para 2013. E se você ainda não ouviu falar, com certeza, já viu alguma celebridade desfilar com o corte por aí. A atriz Rachel Bilson, a modelo Karlie Kloss e Emily Blunt já são adeptas do cabelo na altura do ombro, com fios assimétricos (a parte de trás é mais curta que a da frente). A “graça” do corte deixar os fios bagunçados e modelar com uma pomada.

Cabelo curto e sexy é mania entre as top models. Veja como ter igual

Quer mudar o visual? Inspire-se no cabelo das famosas versão 2013!

Laini Reeves, cabeleireiro das estrelas de Hollywood, afirma que o visual requer cuidado e paciência. Para as meninas que tem cabelo liso, a dica é primeiro criar ondas com o babyliss, para que os fios não fiquem chapado. Quem já tem cabelo ondulado ou cacheado, pode usar pomada ou mousse para modelar o corte. É só colocar o produto na palma da mão e “amassar” o cabelo de baixo para cima.

Segundo o hairstylist, o corte é versátil e a mulher que usar pode aproveitar suas duas vertentes: você tem o formato de um cabelo curto, mas, ao mesmo tempo, tem comprimento suficiente para inventar penteados diferentes quando quiser. 

O cabelo com franja está em alta e conquistou Michelle Obama. Saiba como aderir a essa moda