Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paola Oliveira confessa: 'Gosto dessa coisa camaleônica'

Com madeixas mais escuras, Paola Oliveira revela que passou a gostar de mudanças após se tornar atriz e fala da opinião do namorado, Joaquim Lopes, sobre o novo look

Redação Publicado em 07/10/2011, às 19h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Paola Oliveira exibe novo visual - Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews
Paola Oliveira exibe novo visual - Roberto Filho e Philippe Lima / AgNews

Após brilhar na pele de Marina em Insensato Coração, Paola Oliveira (29) resolver repaginar o visual e sua primeira mudança foi nas madeixas. Na noite a última quinta-feira, 6, a atriz apareceu em um evento no Rio de Janeiro com os cabelos mais escuros e revelou que passou a gostar de mudar o look com a vida de atriz. “Adoro mudar. Acho que fiquei um pouco mais destemida com a coisa dos personagens. Agora, rapidinho você pode ser ruiva, loira, morena, ter cabelo curto, comprido. Estou gostando dessa coisa camaleônica”.

Paola, que namora o também ator Joaquim Lopes (31) desde setembro de 2009, falou da opinião do amado sobre o novo visual. “Joaquim é suspeito. Ele adora. Ele tem que gostar [risos]”, declarou a bela, que está na torcida pelo personagem do eleito em Morde & Assopra, onde interpreta Josué. “É uma história legal, para cima, alegre, divertida. Tem sido tocado nesse assunto [homossexualidade] com leveza. Esse assunto já foi pesado, polêmico, mas agora a leveza tem que ganhar e o bom humor também. Então, torço por ele”.

Com um vestido longo branco, Paola ainda deu dicas de beleza. “Qual mulher não tem ritual quando se fala em beleza? Essa coisa de mudança requer muito cuidado no dia a dia, mas acho que são os cuidados básicos, principalmente. É cuidar da pele, ter cuidado com os produtos que usa, é ter cuidado de uma vez por semana tratar o cabelo. Não sou psíquica, mas sou uma pessoa vaidosa”. E acrescentou: “A gente fala muito de alimentação, água e acho que isso tem tudo a ver com vaidade e beleza. Um conjunto disso tudo vai fazer uma mulher bonita em várias fases da vida”.

Ainda sem data prevista para voltar às novelas, o trabalho de Paola Oliveira pode ser conferido nos cinemas em Uma Professora Muito Maluquinha.