Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Com novo look, Daniel Radcliffe diz que cabelo comprido dá muito trabalho

Usando os cabelos compridos, Daniel Racliffe declara que não vê a hora de poder cortar os cabelos após as filmagens de Frankestein

CARAS Digital Publicado em 25/02/2014, às 19h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniel Radcliffe - Getty Images
Daniel Radcliffe - Getty Images

O ator Daniel Radcliffe está com novo visual e não vê a hora de poder mudar novamente de look. Nos últimos dias, o artista surgiu com os cabelos compridos para uma nova versão do filme sobre Frankestein. No entanto, ele quer voltar a ter os cabelos curtos assim que terminar as filmagens. E o motivo é o trabalho que dá cuidar dos fios longos.

“Eu não me importo com a aparência, mas eu me importo em ter que lidar com o cabelo. Eu não sei porque alguém, voluntariamente, tem isso. A quantidade de trabalho que dá, tem que secar, tudo vira um pesadelo”, contou ele, de acordo com revista People.

Radcliffe ainda comentou que passou a admirar muito mais as mulheres que têm cabelos compridos com esta experiência em sua vida. “Eu tenho uma nova simpatia por todas as mulheres. Eu não deixaria o meu cabelo crescer deste jeito por vontade própria”, declarou.

Além disso, a publicação ainda disse que Daniel chegou a dizer que uma vantagem de ter o seu novo look é poder circular pelas ruas sem ser facilmente reconhecido.