CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Cabeleireiro de Jennifer Aniston conta como fez a nova cor da atriz

Michael Canale, colorista de Jennifer Aniston, conta os truques que usou para resgatar os fios danificados da atriz após uma progressiva que não deu certo

CARAS Online Publicado em 07/11/2013, às 18h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston - Reprodução/ Getty Images
Jennifer Aniston - Reprodução/ Getty Images

Jennifer Aniston teve que cortar os fios acima dos ombros depois de ter o seu cabelo danificado com um tratamento estético e contou com a ajuda de seu antigo colorista, Michael Canale, com quem trabalha desde a época de Friends -, para resgatar a vida de seus fios. Ela não teve sucesso ao realizar uma progressiva brasileira. Agora, Canale diz que teve que retrabalhar toda a cor dos fios da artista para que ela ficasse bem com o novo corte.

“Primeiro, eu tive que remover a cor queimada da parte superior do cabelo, e fiz questão de enfatizar o loiro extra na região ao redor de seu rosto, em aproximadamente 4 polegadas a partir da linha do cabelo, misturando, então, com o restante dos fios. Em seguida, optei por um loiro bebê, ao contrário do loiro cor de areia que ela estava usando. O motivo foi para manter o ar natural e acentuar a sua beleza”, disse ele em um comunicado, informou a revista US Weekly.

Canale ainda declarou que fez pequenas mechas de luzes ao longo dos fios. “Isso cria um lindo brilho de aparência natural. Isso também garante que os fios brancos não fiquem evidentes”, disse.

Quando surgiu com o novo visual, Aniston comentou a mudança. “Meu cabelo não reagiu muito bem ao tratamento. Eu sou sempre daquelas garotas que realmente querem apenas ficar saudáveis, faço de tudo para reparar todos os danos da coloração no meu cabelo e coisas desse tipo”, contou ela, que já está se acostumando com o novo look. “Eu fiz isso! E me sinto ótima. Sinto-me mais leve. É simples, muito simples”.