Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cintia Dicker revela truque inusitado para manter os cabelos ruivos sedosos

Modelo e atriz de Meu Pedacinho de Chão atualmente investe em água mineral para deixar os fios bonitos, mas já chegou a passar ovos no cabelo para deixá-los brilhantes

CARAS DIGITAL Publicado em 25/04/2014, às 10h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cintia Dicker - Martin Gurfein
Cintia Dicker - Martin Gurfein

Cintia Dicker está fazendo sucesso em Meu Pedacinho de Chão. Na trama, a bela vive a jovem apaixonada Milita, que vive tentando apartar as brigas do pai Giácomo (Antonio Fagundes) e seu amado, Viramundo (Gabriel Sater).

Os cabelos da atriz também têm chamado muito a atenção, já que são lindos. Para cuidá-los, a ruiva usa um shampoo que dá volume aos fios e investe em um truque muito prático, mas não muito conhecido.

+ Juliana Paiva e Yanna Lavigne revelam como mantêm os cabelos lindos

+ Cintia Dicker se achava feia quando criança: 'Me sentia um E.T., por ser ruiva e magra'


Uma coisa que eu aprendi é que, depois do xampu e do condicionador, deve-se pegar um copinho de água mineral e derramar na cabeça. O cabelo fica ótimo e a raiz sem aparência oleosa”, revelou a bela ao site oficial da novela.

Quando era mais nova, Cintia tinha outra técnica “alternativa”. Ela passava ovos nos fios!

"Minha mãe passava ovo na minha cabeça quando era criança. Fedia muito, era horrível! Mas, ficava brilhoso e sedoso. Então, acho que ajudava”, se diverte a bela.