Christine Fernandes não vê a hora de voltar a ter fios curtos

Sem muito tempo para cuidar do cabelo, Christine Fernandes revela que prefere a praticidade dos fios curtos e que costuma hidratá-los com um banho de água de coco

Publicado quinta 24 maio, 2012

Sem muito tempo para cuidar do cabelo, Christine Fernandes revela que prefere a praticidade dos fios curtos e que costuma hidratá-los com um banho de água de coco
Christine Fernandes - Paulo Mumia

Christine Fernandes (44) compartilhou o seu segredo de beleza em entrevista à CARAS Online nos intervalos dos desfiles do Fashion Rio nesta quarta-feira, 23. "Eu tenho um segredinho de beleza que não custa muito caro, por isso gosto de dizer porque todo mundo pode fazer que é água de coco no cabelo na praia, reconstitui o fio todo, é a melhor coisa do mundo para cabelos danificados! Faço isso há uns cinco anos, deixo a água de coco no cabelo quando sinto que ele está mais ressecado. Foi algum cabeleireiro que me falou isso. Acho que eles gostam de brincar de boneca comigo e eu gosto de brincar de boneca com eles".

Além disso, a atriz aproveitou para comentar a sua relação com a moda: "Eu adoro moda. É uma forma de expressão bastante divertida, coisa de mulherzinha, como se fosse a nossa boneca moderna, continuamos brincando e sendo crianças. É como você se apresenta para a sociedade, o que você quer dizer a respeito de você, da vida que você leva", revelou ela que destacou os brocados nas bolsas e nos biquínis, as saídas e uma calçona como o melhor para a temporada verão 2013.

Com um megahair para as gravações do filme De Pernas Pro Ar 2, Christine contou aliviada: "Esse cabelão já está com o tempo contado. Amanhã ele já não existe mais. Eu adoro cabelo curto, é muito mais fácil e prático já que não tenho muito tempo para cuidar cuidando de filho pequeno. Acho que o cabelo curto facilita mais a vida", pontuou.

No segundo semestre, Christine começa a gravar um novo longa, o Só Tem um Jeito de Saber.

Christine Fernandes / foto: Paulo Mumia
Christine Fernandes / foto: Paulo Mumia

Último acesso: 02 Dec 2021 - 21:51:41 (206823).

Leia também

TV CARAS