Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Visual radical: Cássia Kis Magro exibe cabelos raspados e grisalhos

A atriz foi tietada por Jorge de Sá nos bastidores do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quinta-feira, 20

CARAS Digital Publicado em 20/11/2014, às 18h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cássia Kis Magro: novo visual - Globo/Estevam Avellar e Instagram/Reprodução
Cássia Kis Magro: novo visual - Globo/Estevam Avellar e Instagram/Reprodução

Cássia Kis Magro adotou novo visual. A atriz assumiu os grisalhos e apareceu com os cabelos raspados nesta quinta-feira, 20. O registro foi feito pelo ator e cantor Jorge de Sá nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes.

"Eu era fã. Era. Virei diretor geral do fã clube! #semmais", disse o filho de Sandra de Sá na legenda da imagem com a atriz.

Recentemente, Cássia falou em entrevista a CARAS sobre o diagnóstico errôneo de transtorno bipolar que recebera oito anos atrás. O erro só foi descoberto em 2013. “Tomei remédios errados por muito tempo. Ainda tomo alguns, pois não é fácil tirar tudo de uma vez. Mas logo quero estar zerada. Sou uma pessoa preocupada com a vida e medicação não é o caminho”, diz ela, que encontrou ajuda na meditação. “Substitui qualquer medicação”.

+ Cássia Kis Magro revela as suas convicções em NY

A atriz, que interpretou a Gilda em O Rebu, está envolvida em outros dois projetos: a minissérie Felizes para Sempre, que estreia em janeiro, e o longa Redemoinho.