Carolina Dieckmann revela o visual preferido entre suas personagens

Atriz revela que considera o visual de Camila, da novela 'Laços de Família', o mais prático. E elegeu o cabelo de Leona, da 'Cobras e Lagartos', como o mais bonito

Publicado terça 28 agosto, 2012

Atriz revela que considera o visual de Camila, da novela 'Laços de Família', o mais prático. E elegeu o cabelo de Leona, da 'Cobras e Lagartos', como o mais bonito
Carolina Dieckmann - Divulgação/Globo

Carolina Dieckmann (33) revelou à CARAS Online qual foi a mudança que gostou de fazer para uma personagem. De acordo com a atriz, que deixou recentemente uma franja para viver Jéssica em Salve Jorge, a próxima novela da TV Globo, o visual que mais gostou curiosamente foi o da Camila, pela qual ficou careca para a novela Laços de Família, em 2000.

Por incrível que pareça, adorei ficar careca, viver aquela experiência da Camila. Além de ser um marco da minha carreira, o visual é tão mais prático. Acho que combinava comigo e não ficaria incomodada se algum papel precisasse desse visual de novo”, contou a atriz. Na época, ela dava vida a jovem que raspou o cabelo por causa do tratamento de quimioterapia contra a leucemia.

Ao revelar o cabelo que considera mais bonito, a atriz afirma que gostou de vários looks, mas que seu preferido é o visual da vilã Leona, da novela Cobras & Lagartos, em 2006. “Se estamos falando da beleza. Acho que o da Leona era esteticamente lindo, foi o visual mais bonito”, contou.

Carolina Dieckmann em inauguração de loja de sapatos / foto: Amauri Nehn/AgNews
Teodora (Carolina Dieckmann), de Fina Estampa / foto: TV Globo
Leona (Carolina Dieckmann) em 'Cobras e Lagartos' / foto: TV Globo / João Miguel Júnior
Carolina Dieckmann ficou careca para 'Laços de Família' / foto: Reprodução / AgNews
Carolina Dieckmann e Vera Fischer na época da novela 'Laços de Família' / foto: Divulgação/ Rede Globo
Carolina Dieckmann vira Afrodite em clipe / foto: Roberto Filho/AgNews
Carolina Dieckmann e Davi - edição 371 / foto: Arquivo CARAS

Último acesso: 18 Jun 2021 - 06:07:42 (213119).

Leia também

TV CARAS