Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carmo Dalla Vecchia fica loiríssimo para novo projeto profissional

Sem revelar seu novo trabalho, Carmo Dalla Vecchia surge com os cabelos, sobrancelhas e bigode descoloridos em ensaio do 'Cachorrada Vip', do 'Domingão do Faustão'

Redação Publicado em 01/02/2013, às 22h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carmo Dalla Vecchia - Reprodução / TV Globo; Anderson Borde / AgNews
Carmo Dalla Vecchia - Reprodução / TV Globo; Anderson Borde / AgNews

O ator Carmo Dalla Vecchia (41) surgiu com os cabelos loiríssimos nos ensaios para o quadro Cachorrada Vip, do Domingão do Faustão, nesta sexta-feira, 1º. Ele entrou no estúdio com os cabelos, o bigode e as sobrancelhas descoloridos, bem diferente do look que estava usando no dia da apresentação oficial dos participantes, em que estava com a sua cor natural nos fios.

Carmo declarou que o visual é para um novo projeto profissional, mas não revelou detalhes da produção. O artista apenas comentou o desempenho de sua cachorrinha, Rosa Maria, na competição. “Estou gostando de ver a Rosa Maria, porque ela está me obedecendo. Ela está muito concentrada e isso me surpreende”, afirmou ao site oficial da atração.

O Cachorrada Vip chega a sua terceira temporada e conta com um novo time de estrelas com seus bichinhos de estimação: Carmo Della Vecchia e Rosa Maria, Francisco Cuoco (79) e Balu, Fiuk (22) e Gaia, Priscila Fantin (29) e Chico, e Giovanna Ewbank (26) e Johnny.