Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlinhos Brown conta como cuida dos cabelos rastafári há mais de 30 anos

Carlinhos Brown cultiva o visual rastafári há mais de 30 anos. Ele conta que é difícil dormir com tanto cabelo e confessa que gasta muito xampu para lavar os fios

CARAS Online Publicado em 15/11/2013, às 11h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carlinhos Brown - Isabella Pinheiro/TV Globo e Globo/João Miguel Júnior
Carlinhos Brown - Isabella Pinheiro/TV Globo e Globo/João Miguel Júnior

Carlinhos Brown usa cabelos rastafári há mais de 30 anos! Mas você acha que o cantor enjoou do visual? Nem pensar! Cortar os cabelos ou abrir mão dos turbantes não estão nos planos do baiano.

"Não vou cortar meu cabelo e não vou deixar de usar touca. Ter cabelo é algo muito bom", disse Brown ao site do The Voice Brasil. Técnico do programa, ele tem seus truques para manter a cabeleira. "É muito difícil dormir com esse cabelo todo. Mas eu tenho uma touca só para dormir. Uma touca para um cabelo rasta significa a proteção para a pessoa que você ama, afinal eu preciso dormir coladinho a noite.  Imagine dormir perto de um cabelo com cheiro de poeira e descarga de carro?”, brinca. "O importante de tudo é cuidar-se para o outro".

Ele confessa que na hora de lavar, os longos cabelos trançados dão trabalho. "Eu mantenho meu cabelo lavado, gasta muito xampu. Cada fio desse de cabelo é uma cabeleira de uma pessoa. Mas o meu cuidado mesmo é esse preparo e que esteja sempre cheirozinho para a pessoa que eu amo".