Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cantora Rita Ora faz tratamentos capilares em salão de São Paulo

Além de cortar, Rita Ora ainda fez dois tratamentos exclusivos em seu cabelo com a função de proteger e hidratar os fios

Redação Publicado em 02/04/2013, às 17h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rita Ora e Cris Dios, do salão Laces and Hair. O antes e o depois do cabelo de Rita Ora - Reprodução / Instagram
Rita Ora e Cris Dios, do salão Laces and Hair. O antes e o depois do cabelo de Rita Ora - Reprodução / Instagram

Rita Ora (22) aproveitou a vinda ao Brasil a trabalho para também cuidar da beleza. A cantora, que chegou ao país na última quarta-feira, 27, para promover a campanha de Dia dos Namorados de uma grife de roupas, esteve no salão Laces and Hair, em São Paulo, no último final de semana, onde cuidou dos fios. Ao todo, a artista fez três tratamentos exclusivos do salão em seu cabelo: o bordado, o multivitaminas e o orgânico.

O bordado é um corte especial que remove as pontas duplas e danificadas sem interferir no comprimento e é indicado para os cabelos quimicamente tratados. Já o multivitaminas, feito com um composto de vitaminas e ervas puras, protege os fios longos e final e traz saúde às madeixas ressecadas e coloridas, evitando a quebra, o ressecamento e as pontas duplas.

O terceiro procedimento feito no cabelo de Rita Ora foi o orgânico, que reconstrói a fibra capilar com aminoácidos, vitaminas e sais minerais, devolvendo a saúde e protegendo os fios.

A cantora internacional deixou o Brasil no início de domingo.