Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camila Morgado sente saudade do cabelão de Noêmia

No elenco de 'O Canto da Sereia', Camila Morgado comenta a mudança de visual para viver uma empresária

Redação Publicado em 11/12/2012, às 20h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Camila Morgado - Raphael Mesquita / Foto Rio News
Camila Morgado - Raphael Mesquita / Foto Rio News

A atriz Camila Morgado (37) está prestes a voltar à TV na pele da empresária Mara Moreirana nova microssérie O Canto da Sereia. Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 11, a estrela revelou que o curto período que separou as suas mais recentes personagens - a Noêmia de Avenida Brasil e a Mara - fez com que sentisse mais a questão da transformação de visual. Agora, com o cabelo bem mais curto, ela revela que sentiu saudade dos longos fios.

“Apesar de estar acostumada com a mudança de visual [ela até já ficou careca para o filme 'Olga'], estava tão apegada ao cabelão da Noêmia, senti um pouco na hora de cortar”, confessou Camila, que não esperava ser escalada para a microssérie. “Na época de ‘Avenida Brasil’, fiz um teste, mas achei que não tinha passado. Mal saí da Noêmia e já mergulhei na Mara. A nova personagem é completamente diferente da Noêmia”, declarou.

Durante o laboratório para fazer microssérie, ela ouviu músicas de Gal Costa (67). “Gosto de axé, de tudo um pouco, mas para compor a personagem me inspirei na trilha da Gal Costa, principalmente nos discos da década de 70”, contou.

Por conta da pele muito clara, Camila redobrou o cuidado com o protetor solar durante as gravações em Salvador, na Bahia. “Tive que me cuidar por causa do sol, passava filtro fator 60. Quando era jovem, queria me queimar muito, mas só ficava vermelha. Agora, usava protetor a todo momento, passava umas quatro vezes por dia no corpo.”

Com a proximidade das festas de final de ano, a atriz já fez os seus planos. Ela vai passar o Natal em família no Rio e o Ano Novo vai para a Bahia com o namorado, Luiz Stein (55). “Vou me esconder em alguma praia da Bahia”, brincou.

.