O look golden faz a cabeça das estrelas

Madonna
Madonna Getty Images


Quer arriscar na coloração que é o hit de 2010? Confira os looks das estrelas Madonna, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Diane Kruger e Adriane Galisteu!

O look Golden Blonde, ou loiro dourado, está fazendo a cabeça das estrelas em 2010. A cor já é marca registrada da cantora Madonna, e outras divas do cinema como Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson e Diane Kruger, mas cada vez mais a coloração ganha adeptas. Aqui no Brasil, a cor é a preferida das apresentadoras de TV, como Angélica, Eliana ou Adriane Galisteu. O tom não é como o de Xuxa Meneghel, que é mais para o branco. Para o hairstylist Junior Alves, o loiro é o tom mais "chique que existe no mundo!". "A cor funciona para qualquer estação no ano. Não é porque é inverno que o cabelo tem que ser mais escuro. E funciona para muitas mulheres. É só ter coragem de arriscar!, afirmou o expert. Uma dica para quem quer alcançar o look sem radicalizar, Junior indica as luzes suecas. "São luzes bem fininhas, que ficam incríveis. O loiro está com tudo e ajuda qualquer mulher a brilhar!". Confira seleção de fotos das estrelas!

Mais Notícias

sexta 14 maio, 2010
sexta 14 maio, 2010
sexta 14 maio, 2010
Atualizado sexta 14 maio, 2010 (144997) | 19/08/2019 11:59:02

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Após término polêmico com Pedro Scooby, Luana Piovanni está namorando jogador famoso; Conheça Luana Piovani está namorando jogador gato, diz Leo Dias
  2. 2 Ex-BBB Hariany eleva a temperatura com decote máximo
  3. 3 Giovanna Antonelli compartilha clique inédito com o marido
  4. 4 Rodrigo Lombardi faz rara aparição ao lado do irmão
  5. 5 Ex-BBB estará em nova temporada de reality da MTV
  6. 6 Thammy Miranda posa de sunga e esposa mostra barriga
  7. 7 Galvão Bueno sofre acidente de canoa em Minas Gerais
  8. 8 Juliana Paes surge de cara lavada em clique no jatinho
  9. 9 Lançamento da CARAS Rio de Dia dos Pais agita Shopping
  10. 10 Saulo Poncio é acusado de trair sua esposa, Gabi Brandt