Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cabelos com tons ruivos, ondulados e franjas longas são tendência no outono

Sophia Abrahão, Letícia Colin e Fátima Bernardes apostam no hit da estação, os fios acobreados

Luiza Camargo Publicado em 17/04/2014, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophia Abrahão, Letícia Colin e Fátima Bernardes - AgNews/TV Globo
Sophia Abrahão, Letícia Colin e Fátima Bernardes - AgNews/TV Globo

O outono chegou e trouxe com ele algumas transformações na vida das pessoas. Com a mudança climática, as roupas, os cuidados com a pele e o corpo também sofrem alterações para poderem se adaptar à nova estação. Os cabelos também mudam e novas tendências que combinam com o outono fazem a cabeça das mulheres. Neste ano, os tons acobreados estão em alta.

+ Confira 5 dicas para ter os cachos de Sophie Charlotte

Neste outono, vão ser usados muitos tons fechados e quentes. Tons acobreados, como marrons quentes e loiro caramelo estarão em alta, assim como os ruivos, que serão o grande destaque. Vermelho e laranja estão em alta!”, afirma o hairstylist Cesar Aubar, do salão Bardot, em São Paulo.

Já os fios lisos perderão o “poder”. A regra é adotar cabelos com o aspecto natural, por isso o ondulado será a grande sensação.Sophia Abrahão, Letícia Colin, Fátima Bernardes, Laila Zaid e Marina Ruy Barbosa são boas inspirações para o cabelo do outono.

Acredito que os formatos naturais, ondulados, combinam com o outono. Os comprimentos médios e curtos combinados com cores quentes e um acabamento mais desfiado também é uma das grandes apostas. Vale investir também em franjas longas”, garante o especialista.