Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Hair / Verão 2019

Cabelo neon está fazendo a cabeça das famosas; Saiba como copiar!

Anitta, Kim Kardashian, Pabllo Vittar, Nicki Minaj e SZA entraram na tendência das cores chamativas

Baárbara Martinez Publicado em 25/09/2018, às 16h36 - Atualizado às 17h20

Anitta e Pabllo Vittar - Instagram / Reprodução
Anitta e Pabllo Vittar - Instagram / Reprodução

Após a febre do cabelos em tons pastéis, a nova tendência que está literalmente fazendo a cabeça de celebridades é bem chamativa. Anitta, Kim Kardashian, Pabllo Vittar, Nicki MinajSZA entraram na onda e apostaram em fios nas cores neons. 

Que tal encarar o verão 2019 com um visual bem colorido? Para te ajudar, a Gabi Bueno, do Creative Salon Jardins, conversou com exclusividade para a CARAS Brasil e afirmou que as cores quentes virão com tudo na próxima estação. "As cores que estão mais em alta são o laranja, rosa e amarelo".

Para acompanhar a coloração, a profissional garante que o corte da estação será curto: ''Normalmente a cor chamativa vem acompanhada de um corte chanel, que irão, e muito fazer parte desta temporada".

Pensando nos cuidados para alcançar o efeito desejado, Gabi afirma que o cuidado após o tratamento é essencial."Os cabelos tem que estar descoloridos para receber a pigmentação da cor neon, descoloridos na altura de um 10, é sempre muito importante manter os cabelos reconstruidos e hidratados, invista em shampoos paracabelos coloridos e máscaras reconstrutoras, para não precisar ter tanta manutenção na cor, para durar mais. Já que o pigmento é superficial, sai mais fácil do cabelo conforme as lavagens".

Segundo a cabeleleira, há uma vantagem em utilizar o pigmento temporário: "O interessante de sair rápido é que as pessoas podem trocar de cor sempre, ousar".

Já para as pessoas que não querem arriscar tanto, há uma opção que não seja tão radical: "Se você tem cabelo loiro, pode se arriscar nas mechas", afirma Gabi.

Agora, se você não quer ter comprimisso algum com tintura, pode apostar perucas e laces como as irmãs Kardashian.