Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cabelo longo com tom de loiro doce de leite é tendência no inverno

Se você não que se desapegar dos fios compridos, saiba mais sobre o hit do estilo nos dias frios

Luiza Camargo Publicado em 27/06/2017, às 11h01

Gigi Hadid, Devon Aoki e Sophie Charlotte - Getty Images/Divulgação/ TV Globo
Gigi Hadid, Devon Aoki e Sophie Charlotte - Getty Images/Divulgação/ TV Globo

O cabelo curto está em alta, porém, há fãs fieis dos fios curtos que não abandonam eles jamais. Para ficar com os cabelos longos em alta no inverno, o hairstylist Vitor Avanti, profissional responsável pelo espaço Carpe Private by Vitor Avanti, na clínica de estética Carpe Barra, revela que é só deixar ele mais desfiado e despojado para se sentir moderna.

+Franja valoriza pontos fortes do rosto. Veja como escolher

“A tendência de cabelo longo no invernoe o corte mais reto, com uma franja mais alongada, abaixo do queixo e com bastante movimento, com uma base mais reta. Cada corte de cabelo tem que estar adequado com o tamanho do rosto da pessoa, então pesquise qual corte de cabelo ficara bem no seu rosto”, revela.

As cores mais pedidas para o inverno são tons mais fechados e neutros, mas o maior hit entre os fios longos é o doce de leite.

A nova coloração, que ganhou esse nome graças ao efeito que cria nos fios, lembrando o doce de leite, é perfeita para quem anda sonhando com as versões mais fechadas do loiro. Entre as adeptas do tom, temos a modelo Gigi Hadid, que escureceu as madeixas douradas usando nuances mais quente e sóbria. Para apostar, você pode tanto fechar alguns tons do loiro, no caso de quem já tem as madeixas claras, como realizar uma descoloração para criar base e, depois, adicionar a nuance doce de leite”, explica o expert.