Cabelo com mechas loiras e corte chanel são tendência na primavera 2017

segunda 10 outubro, 2016
Grazi Massafera, Juliana Paes e Emma Stone
Grazi Massafera, Juliana Paes e Emma Stone Divulgação/TV Globo/Getty Images


Grazi Massafera, Juliana Paes e Emma Stone são boas inspirações para os visuais que estão em alta na estação; confira!

 A primavera chegou e novas tendências de coloração e corte de cabelo  ficam em alta para combinar com o clima e o astral da estação. Segundo a colorista Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, aprimavera 2017 traz tons de loiro acobreado, ou avermelhado, como o Strawberry blonde, queridinho da atriz Emma Stone.

"Outro tom que será muito usado é o 'baby hair', ou 'babylights', que são mechas fininhas que remetem ao louro sutil da infância. Na maioria das vezes são misturadas três nuances de louro, como o da Grazi Massafera", explica a expert.

.Em relação ao corte, a hairstylist Sonia Nesi, do Studio Sonia Nesi afirma que o corte bob, ou Chanel, será a grande aposta, depois da longa temporada do long bob.

O lob não sairá de vista, mas a melhor aposta com certeza será o corte bob, que pode ser usado com base reta ou assimétrica, dependendo da personalidade e do tipo de rosto da mulher. É um corte que pode ser usado com textura, ou seja, bagunçado no estilo “podrinho, como da Juliana Paes. Basta usar uma pomada modeladora para texturizar”,diz Sonia.

Segundo a especialista, o corte bob combina com rostos ovais ou triangulares e a franja lateral é uma boa dica para ajustá-lo ao rosto.

por CARAS DIGITAL
Atualizado segunda 10 outubro, 2016 (280490)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Os atores posaram juntos para uma publicação para a conta do Instagram de Fagundes, que foi criada recentemente Antonio Fagundes com Romulo Estrela e Lucio Mauro Filho
  2. 2 Thaeme Mariôto comemora 9 meses da filha com festinha fofa
  3. 3 Grazi Massafera parabeniza Caio Castro com foto dos dois
  4. 4 Mc Rebecca investe em maiô decotado e exibe corpão na praia
  5. 5 Sheron Menezzes faz homenagem para Diego Montez na web