Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Cabeleireiro do Oscar elege os melhores penteados do tapete vermelho

Marisa Tomei, Sandra Bullock e Anne Hathaway lideram o Top 5 com os melhores cabelos do Oscar na opinião do hairstylist Adir Abergel

CARAS Digital Publicado em 20/02/2015, às 18h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cabelos do Oscar - Getty Images
Cabelos do Oscar - Getty Images

O cabeleireiro Adir Abergel é conhecido como o hairstylist das celebridades para o tapete vermelho do Oscar. Há mais de uma década, ele é o responsável por arrumar as madeixas de diversas famosas e neste ano promete arrasar nos looks de Reese Witherspoon e Gwyneth Paltrow, que já marcaram horário em sua concorrida agenda para o próximo domingo, 22. Mas antes de cuidar dos fios das duas atrizes, Adir foi convidado pelo site E!Online para um Top 5 com os cabelos mais desejados dos últimos tempos.

1º - Marisa Tomei em 2009: penteado em cascatas. "Eu amei a textura e amaciez das mechas", declarou ele.

2º - Sandra Bullock em 2010: "O vestido de Sandra teve tanto brilho que eu quis trazer o acabamento de espelho para o cabelo. É uma versão moderna, mais reta, de Veronica Lake, com grande movimento na parte inferior".

3º - Anne Hathaway em 2011: "Este foi o ano em que Anne apresentou o Oscar e criamos oito penteados incríveis para ela. Ela caminhou no tapete vermelho com um lindo chignon baixo".

4º - Gwyneth Paltrow em 2012: "Tudo era simplicidade. Apostamos no brilhante e lindo rabo de cavalo baixo. O efeito final foi muito impressionante".

5º - Michelle Williams em 2006: "Michelle relembrou a velha Hollywood naquela noite, sua franja estava artisticamente colocada com um coque lateral e levemente ondulado. Glamouroso e moderno"