CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Bárbara Borges fica ruiva para retornar à TV

Bárbara Borges volta à TV em 'Belaventura', da Record, e muda a cor dos cabelos

CARAS Digital Publicado em 27/01/2017, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges - Reprodução / Instagram
Bárbara Borges - Reprodução / Instagram

A atriz Bárbara Borges está prestes a voltar para a telinha. Depois de dar à luz seu segundo filho, ela volta a atuar na próxima novela da Record, Belaventura. Para isso, a artista já mudou o seu visual. Bárbara deu adeus aos cabelos loiros para aderir aos fios ruivos e adorou a transformação.

“Adoro mudar o visual e essa é mais uma transformação para a personagem: a minha ruiva Polentina, de Belaventura! Minha amiga e parceira de transformações @l.e.t.i.c.i.a.s arrasou no ruivo!”, disse ela.

A mudança de visual coincidiu com o dia do aniversário de Bárbara Borges, que completou 38 anos nesta quinta-feira, 26. Para celebrar a data, ela fez uma declaração nas redes sociais sobre as transformações da vida ao longo dos anos.

"Cheguei aos 38 anos. Não sou mais a mesma. E não falo isso pelas marcas de envelhecimento do meu rosto e corpo ou a cor e o tamanho do meu cabelo que ao longo desses anos já sofreu muitas transformações. A verdade é que essa parte externa, visível aos olhos, é apenas o reflexo da imensidão interna que me habita. Do tanto da minha alma que vou (re)conhecendo e que tenho aprendido a me alinhar e iluminar, conectada a força da minha espiritualidade. Trabalho árduo esse...um tanto quanto desafiador. O mergulho é cada vez mais profundo e isso não me assusta, aliás, se tem uma coisa que não sei mesmo viver é na superfície. Não sou mais a mesma. Trago as marcas das experiências que vivi no corpo e nas profundezas do meu ser. Tudo o que vivi e que me trouxe até aqui. Elas são as minhas ferramentas de alquimia das dores da minha alma. É o material de vida que me liberta e abre as portas para um novo horizonte. Não sou mais a mesma. Corroboro a canção "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Tudo é inconstante, impermanente. Sou uma pessoa nova ao acordar e diferente ao dormir. Não sou mais a mesma. Estou viva!!!!! Agradeço e celebro meus 38 anos! Celebro a menina que fui e a mulher que sou hoje. Estou VIVA!! E isso é tudo o que tenho para simplesmente ser feliz!".