Assim como Vitória Strada, saiba como ter cabelos mais claros com ombré hair

Atriz interpreta a mocinha da próxima novela das 18h, ‘Espelho da Vida’

Luiza Camargo Publicado segunda 3 setembro, 2018

Atriz interpreta a mocinha da próxima novela das 18h, ‘Espelho da Vida’
Vitoria Strada - Reprodução/Instagram

Vitória Strada, que arrasou em sua estreia na TV ao viver a mocinha Maria Vitória em Tempo de Amar, estará em breve de volta à TV.

A jovem interpretará Cris, a protagonista de Espelho da Vida, próxima novela das 18h na TV Globo. Para a personagem, a atriz cortou os fios e clareou as madeixas, apostando em mechas ombré.

"O cabelo dela agora tem ‘ombré hair’, em que a raiz seria um pouco mais escura que as pontas, criando uma harmonia entre raiz, meio e ponta. O contraste é harmônico e moderno na coloração. Todas as mulheres podem usar essa técnica, desde que se leve em conta o tom de pele de cada uma. Com essa mecha podemos brincar com as cores/nuances e dar um visual moderno", afirma Marcelo Brito, hairstylist do Studio Tez.

Agora, a gaúcha pode ser considerada uma “morena iluminada”, coloração ideal para quem deseja ter cabelos mais claros, mas tem medo de radicalizar ou não quer ficar totalmente loira.

"Muitas vezes, a pessoa quer apostar em alguma mudança, mas sem interferir na sua identidade visual, já que está satisfeita com o seu corte de cabelo. Então, uma dica é dar um efeito de iluminação, já que nuances mais claras ajudam a realçar o contorno do rosto. A Vitória estava com visual monocromático, morena, mas agora, investiu em mechas que tenham a ver com o seu fundo natural. Entre os tons usados estão o marrom, caramelo, avelã. É possível fazer a técnica em cores frias ou quentes, de acordo com o tom de pele da pessoa”, afirmou o hairstylist Olivier Costa.

Último acesso: 16 Jan 2022 - 12:03:42 (306350).

Leia também

TV CARAS