Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aprenda o passo a passo de três penteados do Emmy Awards

A seguir, cabeleireiros ensinam o passo a passo para copiar o visual de January Jones, Vera Farmiga e Sofia Vergara. Confira!

CARAS Online Publicado em 23/09/2013, às 17h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Aprenda a fazer os penteados do Emmy - Foto-montagem
Aprenda a fazer os penteados do Emmy - Foto-montagem

No red carpet do Emmy Awards, January Jones, Vera Farmiga e Sofia Vergara mostraram que penteados para bailes de gala podem ser versáteis ao exibir ondas retrô, topete moderno e solto natural. A seguir, os cabeleireiros Marina Marques e Dudu Castro, do Crystal Hair, e Bruno Moura, da Ophicina do Cabelo, ensinam o passo a passo de três penteados. Confira!

+ Vestido sereia é destaque no Emmy Awards. Veja dicas para usar

+ Emmy 2013: os vencedores, os tributos e as falhas da premiação

January Jones

cabelos EMMY

Faça uma escova e, em seguida, passe mousse em todo o cabelo. Separe algumas mechas e prenda com bobes largos. Com cuidado, solte os fios com cuidado para que o cabelo fique ondulado. Penteie os fios para o lado e passe bastante spray fixador. Se o seu cabelo é longo, “dobre” no meio e prenda-o rente à raiz.

Vera Farmiga

cabelos EMMY

Separe uma mecha no topo da cabeça e desfie - penteie ao contrário - para dar volume. Prenda o restante do cabelo com um elástico na altura da orelha e torça a mecha de cabelo. Prenda com um grampo no topo da cabeça. Solte mecha do topo da cabeça, use um pente para realinhar o cabelo e prenda na mecha de cabelo torcida. Finalize com spray fixador.

Sofia Vergara

cabelos EMMY

Faça escova para deixar a raiz do cabelo bem lisa. Potencialize o efeito liso com mousse e spray fixador. Nas pontas, use bobes ou babyliss para deixar os fios ondulados. Faça uma linha para dividir o cabelo ao meio e finalize com spray.