Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Alinne Moraes: ‘Gosto do meu cabelo selvagem’

A atriz Alinne Moraes revelou quais são seus cuidados de beleza e disse que gosta de seus fios ao estilo mais natural

Redação Publicado em 12/03/2013, às 15h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alinne Moraes - Francisco Cepeda/ AgNews
Alinne Moraes - Francisco Cepeda/ AgNews

Alinne Moraes (30) já teve seus cabelos dos mais variados jeitos, mas ela revelou que os prefere soltos e com um aspecto mais natural. “O cabelo que eu gosto é como está hoje, ‘selvagem’”, disse a atriz nesta terça-feira, 12, durante um evento de uma marca de beleza da qual ela á garota-propaganda.

Ela também revelou como costuma cuidar de suas madeixas. “Uso um protetor UV, um serum, é sempre bom. Faço hidratação de 15 em 15 dias, às vezes até mais, porque às vezes tenho tintura, megahair. Nesses casos, o cuidado tem que ser redobrado. Cabelo ideal é o cabelo com vida, que você olha, ele tem uma movimentação. Por isso que a hidratação é essencial”, completou a atriz, confirmando que poderá estar no elenco da próxima novela de Manoel Carlos (78), que irá ao ar na Rede Globo em 2014.

Alinne ainda admitiu que, na infância, usava os cabelos bem curtinhos. “Mais nova, quando eu era criança, morava numa chácara com muitos animais. Passei uma infância inteira tendo o cabelo ‘joãozinho’, bem curtinho. Com 12 anos, meu cabelo já estava um pouquinho maior. Daí, comecei a modelar, sempre usei longo”, confessou.

A bela ainda revelou outros cuidados de beleza. “Sempre tiro maquiagem, tonifico e hidrato a pele. Para manter a forma, faço ballet, cuido da alimentação, evito frituras e refrigerantes”, disse, explicando, ainda, que não tira o protetor solar da bolsa. “Sempre carrego água, protetor solar e hidratante labial. Pra mim, os protetores são produtos de beleza”, finalizou Alinne, que, este ano, estreia o longa-metragem O Vendedor de Passados, com Lázaro Ramos (34) no elenco.