Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Adeus, Carminha! Adriana Esteves renova o visual

Adriana Esteves mudou o visual na tarde desta sexta-feira, 26. A atriz se despediu do 'look Carminha' no salão de Marcos Proença, em São Paulo

Redação Publicado em 26/10/2012, às 21h22 - Atualizado em 30/10/2012, às 19h20

Adriana Esteves renova o visual no salão de Marcos Proença - Divulgação/  Cleiby Trevisan
Adriana Esteves renova o visual no salão de Marcos Proença - Divulgação/ Cleiby Trevisan

Adriana Esteves (42) se despediu do visual que usou durante a novela Avenida Brasil, onde interpretou a vilã Carminha. A atriz foi ao salão de Marcos Proença (35), na tarde desta sexta-feira, 26, para fazer luzes, hidratação e cortar as madeixas.

Deixando para trás o cabelo longo e platinado da personagem da trama de João Emanuel Carneiro (42), o hair stylist contou detalhes do que fez no cabelo da atriz. "Fizemos luzes em mechas largas para declarar o fim da personagem Carminha, que até então usava um cabelo monocromático". O corte clássico, inspirado em Twiggy Lawson, com base reta, finalizou a transformação.

Marcos e Adriana são amigos de longa data. O cabeleireiro cuidou do visual da atriz durante toda a novela, incluindo as transformações que Carminha sofreu por conta da vingança de Nina (Débora Falabella, 33). Queridinho das estrelas, ele também é responsável pelos cabelos de outras famosas como Deborah Secco (32), Fernanda Paes Leme (29) e Flávia Alessandra (38), entre outras.

"Sou como Sansão, minha força está no cabelo", disse Adriana, em recente entrevista ao site de Avenida Brasil.