Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

6 dicas para ter o liso perfeito igual ao de Marina Ruy Barbosa

Hairstylist dá dicas de como ter cabelos tão belos iguais ao da atriz ruiva

Luiza Camargo Publicado em 27/04/2015, às 16h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Photo Rio News

Além de talentosa, Marina Ruy Barbosa é sinônimo de elegância e beleza. Seus cabelos, por exemplo, são um dos mais invejados pelas mulheres brasileiras, por serem lisos, sedosos, brilhantes e saudáveis. Felizmente, há formas de ter um cabelo liso perfeito igual ao da atriz com cuidados diários feitos em casa.

Confira as dicas da hairstylist e terapeuta capilar Nilcéia Rocha, do salão Nilcéia Rocha Coiffeur, e saiba como ter um cabelão igual ao de Marina Ruy Barbosa

1) Fios lisos devem usar a escova raquete, que ajuda a desembaraçar e não danificam os fios.

2) Um bom leave-in para uso pós banho é essencial. Use-o em pouca quantidade, do comprimento às pontas, e desembarace com pente de dentes largos.

3) Fios lisos e finos embaraçam com facilidade, por isso, o ideal é fazer hidratações semanais, usando bons produtos. Uma boa opção são os produtos com óleos hidratantes, como o de abacate, manteiga de karité.

4) Você pode substituir o condicionador pela máscara. Mas nunca por mais de três dias. Os fios ficam pesados e podem ficar com aspecto oleoso.

5) Pentear os fios antes de deitar é muito importante para que, no dia seguinte, eles acordem belos.

6) Você pode fazer uma trança folgada na hora de dormir. Isso ajuda a evitar que os cabelos fiquem amassados e embaraçados.