CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Casamento

Carol Dias divide cliques inéditos do casamento com Kaká e se declara: ''Mais do que sonhei!''

Carol Dias mostra fotos com Kaká após casamento na Bahia

CARAS Digital Publicado em 01/12/2019, às 08h40 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias divide cliques inéditos do casamento e se declara a Kaká - Instagram/Reprodução
Carol Dias divide cliques inéditos do casamento e se declara a Kaká - Instagram/Reprodução

Carol Dias e Kaká disseram o tão esperado sim no último sábado, dia 30. A cerimônia lindíssima aconteceu em Itacaré, na Bahia no final da tarde.

Em seu Instagram, a modelo compartilhou alguns cliques inéditos do casamento. Em um deles, os dois aparecem super felizes depois de oficializarem a união e ela fez questão de se declarar ao amado.

"Não sei explicar...só sentir! Muito mais do que imaginei e sonhei! É oficial, Sr e Sra Leite com a benção do nosso Senhor Jesus!", escreveu na legenda.

Para a ocasião, a loira surgiu com um vestido lindíssimo tomara que caia no estilo princesa e um véu com detalhes de folhas. O modelo da White Hall é assinado por Livia Colucci e Nanna Martinez.

Nas mãos, ela segurou um buquê de flores claras. A bela ainda optou por um penteado de cabelo preso. Na hora da festa, ela soltou uma parte e formou um rabo de cavalo com detalhes em tranças.

No dia 17 de novembro, Kaká e Carol Dias realizaram um almoço pré-casamento. Para a ocasião, a amada do ex-jogador escolheu um vestido romântico de uma estilista famosa.