CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Gugu Liberato / Homenagem

Solange Gomes pede à Prefeitura avenida com o nome de Gugu Liberato: ''Digno de todas homenagens''

Uma das musas da Banheira do Gugu mandou um recado para Prefeitura de SP pedindo uma homenagem ao apresentador

CARAS Digital Publicado em 06/12/2019, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes pede avenida com o nome de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram
Solange Gomes pede avenida com o nome de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Solange Gomesusou sua rede social na manhã desta sexta-feira, 6, para fazer mais uma homenagem a Gugu Liberato.

A morena que foi eternizada como uma das musas da Banheira do Gugu, famoso quadro do Domingo Legal, do SBT, relembrou um vídeo ao lado do apresentador ainda naquela época.

"Recebi esse vídeo, e quero falar de gratidão. É importante sermos gratos e agradecermos de imediato o bem que as pessoas nos fazem. Não, ninguém é obrigado a nos beneficiar em nada, somos escolhidos no meio de uma multidão de pessoas que almejam o mesmo espaço, portanto, sejam gratos!", começou.

Solange ainda aproveitou a oportunidade para mandar um recado à Prefeitura de São Paulo e pedir paraque rebatizem alguma avenida com o nome do comunicador, que faleceu há 2 semanas após sofrer um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

"Desde jovem, já tinha esse entendimento e na primeira oportunidade agradeci ao Gugu. Quero aproveitar a palavra gratidão e já aguardo ansiosa para saber qual avenida será rebatizada em SP pela prefeitura e passará a se chamar Av. Gugu Liberato, pois ele é digno de todas homenagens", escreveu na legenda.