CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após carnaval, Jennifer Lopez volta ao trabalho para o Oscar

Já nos Estados Unidos, Jennifer Lopez encontra Cameron Diaz para os ensaios da cerimônia do Oscar 2012

Redação Publicado em 23/02/2012, às 18h53 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez e Cameron Diaz - Reprodução / Twitter
Jennifer Lopez e Cameron Diaz - Reprodução / Twitter

Depois de passar o carnaval no Brasil pela primeira vez, a atriz e cantora Jennifer Lopez (42) já está de volta ao trabalho nos Estados Unidos. Na tarde desta quinta-feira, 23, ela mostrou a sua preparação para ser uma das apresentadoras da cerimônia do Oscar 2012 no próximo domingo, 26. Ao lado de Cameron Diaz (39), a artista ensaiou suas falas para a premiação. “Nos ensaios do Oscar com a divertida e fabulosa Cameron Diaz! Muito fofa!”, disse em seu Twitter, completando sobre os dias de folia por aqui. "Um grande beijo brasileiro para os meus amigos! Rio foi maravilhoso, obrigada! Eu vou sempre me lembrar do carnaval 2012!". 

Acompanhada de seu namorado, Casper Smart, Jennifer desembarcou no Brasil na última semana para ir à Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, assistir aos desfiles das escolas de samba. Ao chegar para acompanhar a folia, a artista causou alvoroço e vibrou com as agremiações que pôde ver.