CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sexy in the City: os bastidores de ensaio ultra feminino e poderoso do Caras Fashion Primavera - Verão

Um aperitivo do ensaio super sensual que estará na próxima edição do CARAS FASHION. Ele será lançando amanhã, dia 28 de novembro, mas aqui você já vê imagens dos bastidores da revista

Redação Publicado em 27/11/2012, às 17h18 - Atualizado em 22/02/2013, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio ao cinza da cidade grande, o colorido da mulher sensual e poderosa - Juliana Cuttin
Em meio ao cinza da cidade grande, o colorido da mulher sensual e poderosa - Juliana Cuttin

Amanhã, dia 28 de novembro, chega às bancas a novíssima edição do CARAS FASHION Primavera-Verão. Novíssima e lindíssima. E além de uma seleção de fotos incríveis dos principais desfiles do mundo e reportagens sobre moda e beleza, caprichamos nos ensaios exclusivos!

Só para driblar a curiosidade enquanto o dia 28 não chega, aqui estão algumas imagens de backstage da produção que fizemos no centro da cidade de São Paulo. Em meio a prédios históricos, muito asfalto e um pouco de chuva, mostramos o poder e a sensualidade da mulher cosmopolita. Decotes, fendas, cores vibrantes e saltos enormes são armas femininas e tendências da próxima estação.

No Viaduto do Chá, muita gente parou para olhar as fotos! E até dois cachorrinhos super fashion acompanharam nossa equipe do começo ao fim. Para fechar essa empreitada com chave de ouro e em clima de festa, invadimos o Lions, balada descolada do centro, para provar que ainda sobra glamour na cidade grande.