big-brother Que casal!

Viih Tube e o namorado conversam com os internautas sobre o reencontro pós BBB21

Respondendo perguntas de fãs, Viih Tube e Bruno Magri falam sobre a relação depois do Big Brother

CARAS Digital Publicado terça 4 maio, 2021

Respondendo perguntas de fãs, Viih Tube e Bruno Magri falam sobre a relação depois do Big Brother
Viih Tube e Bruno Magri falam sobre a relação pós BBB21 - Reprodução/Instagram

Viih Tube e Bruno Magri estão no hotel se preparando para a final especial do BBB21!

Então, o casal decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram e conversar sobre o relacionamento após o tempo da youtuber no reality.

“A relação continua a mesma?”, questionou um internauta.  “Eu acho que está mais forte do que antes, porque isso aqui foi um teste, com certeza! Acho que o maior teste que a gente já viveu no relacionamento: 3 meses longe, muita pressão, muita informação”, disse a loira. “Concordo”, acrescentou o namorado.

Em seguida, perguntaram: “Foi estranho o primeiro beijo depois de 3 meses?”. Ao que ela revelou: “Estranho não, mas eu tô muito envergonhada para as coisas. Pra gravar stories sozinha, eu tô envergonhada, pra fazer c*co e x*xi, antes eu não tinha vergonha, eu tô envergonhada. Tô envergonhada pra tudo, mas eu acho que vai passar, né? Acho que é só fase”.

O próximo questionamento foi: “Vocês conversaram sobre terminar antes de você entrar no BBB, por ser muito tempo longe?”. "Não, em nenhum momento”, começou Viih. “Nem cogitamos”, adicionou Bruno. “Nem teve esse tipo de conversa, só teve muito trabalho”, voltou a gata. “A gente confia muito um no outro e é isso”, concluiu o moreno.

“Qual foi o sentimento ao se reencontrar?”, foi a última pergunta sobre o reality. E, é claro que Magri não perdeu a piada e disse: “Ranço”. Depois de muitas risadas, ele admitiu: “Foi esquisito, confesso”. “Ele ficava me olhando, me tocando. Acho que porque foi muito tempo na TV, mas ele falou que eu tava mais bonita ao vivo”, finalizou a ex-participante do BBB.

Último acesso: 11 May 2021 - 08:56:21 (387872).

Leia também

TV CARAS