Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / BBB20!

Victor Sarro se revolta com casos de assédio no BBB20 e dispara: ''É crime''

Victor Sarro cobra posicionamento da Rede Globo após supostos casos de assédio no Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado em 30/01/2020, às 18h42 - Atualizado às 19h05

Victor Sarro providências à TV Globo após supostos casos de assédio - Divulgação/Instagram/TV Globo
Victor Sarro providências à TV Globo após supostos casos de assédio - Divulgação/Instagram/TV Globo

Nesta quinta-feira, 30, Victor Sarro fez um longo desabafo nas suas redes sociais pedindo providências à TV Globo após a repercussão dos vídeos de Petrix Barbosa supostamente assediando algumas mulheres da casa

"Chega! Não é um caso isolado! Foi assim com a participante Bianca, 2 vezes, foi com a Flay, foi com a Gabi, com a Mari! A casa mais vigiada do Brasil não é vigiada pelas autoridades? Não é possível, que o mundo que já caminha a passos lentos, aceite que um homem esfregue suas genitálias todos os dias em uma mulher diferente! Isso não é mimimi, isso não é engraçado! Isso é crime", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "É imoral! É importunação sexual! Rede Globo, não adianta essas campanhas lindas no CRIESP pra depois fazer isso! Ou os atores vão ter que tomar cuidado onde pisar, pois, vocês estão passando um pano desse? Eu tenho 2 filhas e não quero que vivam em um mundo onde achem normal! Não sou o melhor ser humano do mundo, já errei como todo mundo erra e sigo em constante evolução, aceitar isso é compactuar", afirmou. 

Por fim completou: "A roupa da mulher não dá direito de toca lá, elas estar bêbada não dá o direito de toca lá, você só toca com consentimento, fora isso nunca! Se você não denúncia um assediador, você é conivente! Se você não denúncia, entenda: Você também é responsável", concluiu. 

Além desse desabafo, o humorista fez questão de compartilhar o que havia escrito em outra rede social.

Confira abaixo as imagens postadas por ele:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!