Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Big Brother / Buscando visibilidade!

Verena na novela 'Amor de Mãe', Maria é a nova integrante do BBB22

Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, a atriz e cantora Maria entrou no Big Brother Brasil 21 para ter visibilidade

CARAS Digital Publicado em 14/01/2022, às 19h50 - Atualizado às 20h19

Verena na novela 'Amor de Mãe', Maria é a nova integrante do BBB22 - Divulgação/TV Globo
Verena na novela 'Amor de Mãe', Maria é a nova integrante do BBB22 - Divulgação/TV Globo

A atriz e cantora Maria está confirmada no Camarote do Big Brother Brasil 22.

Nascida e criada na Cidade Alta, Zona Norte do Rio de Janeiro, a artista tem 21 anos e ficou conhecida pelo público através do projeto Poesia Acústica, que reúne nomes do rap, do funk e outros estilos musicais em composições de rimas com melodia particular. O que muitas pessoas não sabem, é o que seu verdadeiro nome é Vitória. 

Em carreira solo, a cantora singles que contam com milhões de visualizações nas redes sociais e suas composições falam sobre empoderamento feminino, superação e relacionamentos. Maria se apresentou na última edição do Rock in Rio, em 2019, mas ganhou destaque após interpretar Verena na novela Amor de Mãe.

- Veja quem são os famosos e anônimos que disputarão o reality show

Maior motivação para entrar no Big Brother Brasil 22

Maria confessou que não conseguiu aproveitar muito a adolescência e, nos últimos anos devido a pandemia, também não conseguiu se divertir, por isso acredita que o BBB será o lugar para recuperar o tempo perdido e se jogar nas festas.

Ela é vegetariana e afirma que o que a tira do sério é o desperdício de comida. Ela também acredita que sua personalidade pode ajudá-la na convivência com os outros participantes. "Ganho só no deboche, na paciência."

A maior motivação da atriz e cantora para aceitar entrar no reality é para conseguir dinheiro e visibilidade. Na competição, sua estratégia será fugir do paredão para ir o mais longe possível na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.