Vencedora do BBB19, Paula 'faz as pazes' com a sua companheira

quinta 25 abril, 2019
Paula von Sperling
Paula von Sperling Reprodução/Instagram


Ex-BBB reconquistou o carinho de uma das figuras mais importantes em sua vida

Após vencer o 'Big Brother Brasil 19', Paula von Sperling voltou para a sua cidade natal, em Minas Gerais, para rever amigos, familiares e seus animais de estimação.  

A jovem, que ganhou 1,5 milhão de reais, comemorou a premiação com um festão em Lagoa Santa na última semana. 

Contudo, nem tudo são flores. O afeto entre Paula e sua porquinha Pippa ficou abalado, depois que a jovem permaneceu por muito tempo no confinamento. 

O animal de estimação fez sucesso durante a edição do programa e despertou a curiosidade do público e dos colegas da casa. Diego, ex-participante, inclusive, teve a sorte de conhecê-la na última semana

No entanto, desde que Paula voltou para a casa, Pippa andava meio distante da jovem. Durante o jogo, a família da campeã relatou um possível diagnóstico de depressão da porca, afinal as duas sempre foram muito conectadas.

Mas, ao que tudo indica, o gelo foi quebrado. "Fizemos as pazes. Ela voltou a me seguir. Andei com ela pelo quintal. Acredito que agora está tudo bem. Pippa estava me ignorando real. As pessoas riem, mas ela é muito rancorosa", disse Paula, em entrevista ao Gshow. A jovem também mostrou o acontecimento por meio do Instagram. 

Segundo ela, o nascimento dos filhotes pode ter mexido com Pippa: "Os 'meninos' estão estressando ela", contou a mineira, que não irá ficar com os pequenos por falta de espaço em casa. "Vou levar todo mundo para morar com o pai. O porco que cruzou com a Pippa mora com meu tio", explicou.

Sobre a amizade com Hariany, Paula revelou que já marcou o encontro com a loira, mas prefere não falar a data. "Eu, Hary, Carol e Bella combinamos de nos encontrar. Demos um jeito de organizar nossas agendas para matar a saudade. Já está tudo definido. Vai ser muito em breve", finalizou. 

Vale lembrar que Paula está enfrentando um processo por intolerância religiosa devido a seus comentários contra o ex-BBB Rodrigo França. Recentemente, a mineira abriu o jogo sobre a fama após vencer BBB19: ''Preciso acostumar com o assédio''. 

 

 


Paula e Pippa. Imagem: Reprodução/Instagram

 

 


Paula, Pippa e os filhotes. Imagem: Reprodução/Instagram

 


 

por CARAS Digital
Atualizado quinta 25 abril, 2019 (318332)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Deborah Secco exibe corpão em lingerie preta Deborah Secco posa de lingerie em cima da cama
  2. 2 Peões recebem ceia de Natal e se emocionam
  3. 3 Beyoncé fala sobre o impacto que a maternidade teve nela
  4. 4 Yanna Lavigne faz homenagem no aniversário de Bruno Gissoni
  5. 5 Grávida, mulher de Projota fala sobre desejos na gestação
  6. 6 Daniela Mercury parabeniza sua filha caçula
  7. 7 Carolina Dickmann relembra quando foi dama de honra
  8. 8 Romana Novais exibe o barrigão em clique seminua
  9. 9 Marina Ruy Barbosa responde pergunta dos fãs no Instagram
  10. 10 Grazi Massafera posta foto e ganha elogio de Caio Castro