Vaza suposto áudio de Boninho falando sobre Lucas com Projota: ''Omitiu problema com bebida''

No áudio o big boss diz que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa

CARAS Digital Publicado domingo 7 fevereiro, 2021

No áudio o big boss diz que Lucas é do bem, mas quando bebe vira outra pessoa
Vaza suposto áudio de Boninho falando de Lucas com Projota - Reprodução/TV Globo

Após uma noite bastante conturbada na festa Holi Festival em que teve beijo gay contestado, briga entre sisters e a saída de Lucas Penteado do BBB21, uma suposta conversa de Boninho vazou na web neste domingo, 7. 

Na gravação o big boss está conversando com Projota no confessionário e explica para o cantor que Lucas é um menino do bem, no entanto, ressalta que ele tem problemas com bebidas e com isso ele vira outra pessoa. 

"A gente descobriu só depois que ele tava aí, que ele tinha problema com bebida. O moleque é do bem até a hora que bebe. A hora que bebe a coisa fica outra. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. Ele já entendeu isso. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro", disse ele. 

No áudio Boninho ainda tranquiliza Projota e aconselha o rapper a seguir no programa: "Não jogue fora uma coisa que você colocou aí. A sua vida a gente controla aqui, a gente também tá vendo. Relaxa, jogo que segue aí", acrescentou ele, deixando claro que se soubesse que Lucas tinha problemas com bebeda ele não teria entrado no programa. 

Ainda foi possível ouvir o rapper confessando para o diretor que havia guardado uma faca caso precisasse se defender de Lucas. "É que de verdade, como eu tava falando ali, não entrei aqui pra isso. Tá muito difícil pra mim imaginar tudo que acontyeceu essa noite, como minha família tá em casa, pelo que eu tô passando aqui, sem precisar passar por isso. Eu não preciso. Eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe", argumentou o brother. 

Ao ouvir o desabafo, Boninho tentou conversar Projota a seguir no reality e afirmou que com a saída de Lucas o jogo iria mudar. "A casa vai mudar, ele saiu fora, o clima é outro. Vai mudar as coisas. Curta o que você está curtindo, você tá fazendo seu jogo, tá brincando aí, tá se divertindo, cuidando da sua vida. Então, assim, respira fundo. Dá um tempo pra você ver o que aconteceu. Tá todo mundo com a cabeça quente, com toda razão", afirmou o big boss, se colocando à disposição para conversar com o cantor novamente. 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 21:27:45 (376625).

Leia também

TV CARAS