Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Recuperação

Vanessa Lopes aparece pela primeira vez após desistir do BBB 24: ‘Calmamente’

Pais de Vanessa Lopes compartilham primeiro clique ao lado da ex-sister e dão detalhes sobre tratamento psiquiátrico após BBB 24

Clara Andrade

por Clara Andrade

ana.andrade@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes aparece pela primeira vez após desistir do BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo
Vanessa Lopes aparece pela primeira vez após desistir do BBB 24 - Reprodução/Instagram/Globo

Quase três semanas após sua decisão de desistir do Big Brother Brasil 24, Vanessa Lopes fez sua primeira aparição nas redes sociais nesta terça-feira, 6, ao lado de seus pais. Em uma foto compartilhada no perfil de Alisson Ramalho e Lica Lopes, a ex-sister aparece sorridente enquanto passa por tratamento psiquiátrico após sua saída do programa.

Através do feed do Instagram, os pais da influenciadora digital compartilharam o primeiro registro dela fora do confinamento. Na selfie capturada dentro do carro, a família aparece contente e reunida. Os pais fazem pose na dianteira do veículo, enquanto a dançarina sorri para a câmera no banco de trás ao lado de sua irmã, Alicia, que tem apenas 12 anos.

Na legenda da publicação, Alisson e Lica ressaltaram que a influenciadora segue com foco total em sua recuperação, mas que está retornando às atividades gradualmente com o apoio da família: “Nossos momentos juntos são sempre os melhores! Vanessa está voltando calmamente”, disseram os pais da ex-participante do reality show global.

Vale mencionar também que na última segunda-feira, 5, o pai da dançarina usou seu perfil para atualizar o quadro de saúde da filha. Segundo o boletim médico publicado por Alisson, a famosa permanece em tratamento médico psiquiátrico com avaliação diária e acompanhamento 24h por dia. Além disso, a ex-BBB apresentou excelente evolução.

“Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico. Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado. O boletim médico será entregue aos pais e à paciente sempre que houver evolução no quadro", diz o comunicado médico sobre Vanessa

Vale lembrar que Vanessa apertou o botão da desistência em 19 de janeiro. Ao se despedir dos colegas, a jovem justificou sua saída do confinamento por questões emocionais: "Todos os traumas estão na casa”, ela declarou antes de deixar o reality. Na sequência, a influenciadora foi vista em um aeroporto no Rio de Janeiro e desde então, se afastou dos holofotes.

Vanessa Lopes vai aparecer em outro reality show

A influenciadora digital Vanessa Lopes voltará a ser vista em um reality show em breve. De acordo com a coluna Sala de TV, do Terra, ela gravou uma participação especial no programa Túnel do Amor, comandado por Ana Clara, no Multishow. A gravação aconteceu antes dela entrar no BBB 24 e apertar o botão da desistência.

A participação dela no Túnel do Amor durou apenas 24 horas e vai ao ar na terceira temporada da atração, prevista para ser exibida em abril de 2024. Vale lembrar que o programa Túnel do Amor é uma competição de duplas para encontrarem o par perfeito com a ajuda dos amigos; saiba mais detalhes sobre o novo realiy show de Vanessa