Um mês depois de deixar a casa do BBB, Juliette agradece o carinho dos fãs : ''Pra sempre grata''

Juliette escreve linda mensagem ao celebrar um mês da final do Big Brother Brasil

CARAS Digital Publicado sexta 4 junho, 2021

Juliette escreve linda mensagem ao celebrar um mês da final do Big Brother Brasil
Juliette escreve linda mensagem ao celebrar um mês da final do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Esta sexta-feira, 4, marca 1 mês do dia em que Juliette Freire (31) entrou para a lista de vencedores do Big Brother Brasil!

Em celebração a esse marco tão importante a musa utilizou suas redes sociais para agradecer todo o carinho que recebeu nestes últimos 30 dias.

Com um lindo registro em que surge toda produzida, a paraibana falou sobre a transformação de sua vida, expressando todo o amor que sente por sua legião de fãs.

''Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!'', escreveu ela ao legendar o clique.

Seus seguidores não esconderam o quanto amaram a publicação. ''Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância, você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo. Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram. Sem peso, sem fardos, apenas sendo você. Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores'', escreveu o Padre Fábio de Melo. ''Bom dia belezura!'', desejou Astrid Fontenelle.

Confira a linda mensagem compartilhada por Juliette Freire:

 

 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 12:32:34 (390870).

Leia também

TV CARAS