Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Climão!

Tiago Leifert perde a paciência com participante durante formação de paredão

Apresentador exigiu que a confinada justificasse seu voto, que colocou Alan na berlinda

CARAS Digital Publicado em 11/03/2019, às 17h29 - Atualizado às 17h49

Jovem não quis se pronunciar sobre suas indicações ao paredão - Divulgação/TV Globo
Jovem não quis se pronunciar sobre suas indicações ao paredão - Divulgação/TV Globo

O clima esquentou durante a formação do último paredão do Big Brother Brasil 2019. Se você acha que foi entre os confinados, como costuma acontecer nas edições que já assistimos, está bem enganado! Desta vez, quem protagonizou um clima bem tenso ao vivo foi Tiago Leifert. O apresentador ficou visivelmente incomodado com a falta de posicionamento da participante Rizia.

Tudo começou quando a sister fez seu primeiro voto. A fim de manter sua amizade e companheirismo com todos da casa, a jovem, que celebra a liderança desta semana, indicou primeiramente Tereza para compor o paredão quádruplo. Em sua justificativa, a jornalista acabou não oferecendo uma justificativa convincente, porém acabou passando batido pelo apresentador do reality.

"Apesar de eu ter desenvolvido um carinho enorme, tenho uma grande admiração, é uma mulher exemplar, uma pessoa maravilhosa que é a Tetê", disse ela. Solicitando o motivo do voto, Tiago indagou a decisão de Rizia, que disse que o voto era para manter sua escala que tinha como estratégia de jogo.

Porém, o desenrolar da votação acabou fazendo com que a líder tivesse que tomar mais uma decisão e desta vez Leifert fez questão de fazer com que a morena descesse do muro e se posicionasse perante o jogo. Ao ter que decidir o desempate entre Alan e Rodrigo, ela simplesmente citou que escolheria o jovem modelo para integrar aos que já estavam na berlinda, sem citar o motivo da decisão, deixando Tiago enfurecido.

Ao perguntar o por quê do voto, ela disse: “Não tem muito por quê”, o que o deixou levemente cansado da falta de participação de Rizia e logo citou: “Tem que ter. Você votou no Alan, tem que ter uma justificativa para a gente”. Ao perceber o clima tenso, ela fez questão de dissertar sobre a escolha.

"Não tenho bem uma justificativa. Tive um desentendimentozinho com o Rô, mas tinha conversado com ele... Pela conversa que eu tive com o Rô, ele não é agora voto meu. Infelizmente, tive que escolher entre os dois, vou colocar o Alanzinho", pontuou ela, quebrando o clima tenso que ficou durante o ao vivo do programa global.