big-brother Eita!

Tiago Leifert perde a paciência com Fiuk no Jogo da Discórdia: ''Não foi essa a pergunta''

Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, 12

CARAS Digital Publicado terça 13 abril, 2021

Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk durante o jogo da discórdia da última segunda-feira, 12
Tiago Leifert perde a paciência com Fiuk durante dinâmica - Reprodução/TV Globo

O clima esquentou no último Jogo da Discórdia, mas dessa vez foi com Tiago Leifert!

Na dinâmica da semana, os brothers tinham que refazer o seu pódio e apontar um colega que não iria ganhar o reality show. Na vez de Fiuk, ele deu uma enrolada para falar que Arthur não levaria o prêmio. 

"Não sou ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar", disse o cantor. Tiago então aproveitou o momento para dar uma bronca em Fiuk: "Não foi essa a pergunta, a pergunta foi: 'quem não vai ganhar', não é assim que funciona, Fiuk", disparou. Ele se desculpou e o apresentador continuou: "Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: 'quem não vai ganhar'. Na última terça-feira eu perguntei quem ia sair e você não quis responder e agora é: quem não vai ganhar", emendou. 

"É isso aí, Tiago", respondeu Fiuk, meio sem jeito.  "De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram", tentou explicar Leifert. "Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim", respondeu o cantor. "Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo pro Arthur sair", finalizou Tiago.

Nos últimos dias, o apresentador se pronunciou sobre a acusação de tentar favorecer Arthur na última prova bate e volta.

Último acesso: 16 Jun 2021 - 21:25:43 (385300).

Leia também

TV CARAS