Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Falta pouco!

Tiago Leifert faz tour pela mansão do Big Brother Brasil 19; Veja os detalhes!

O apresentador deixou o público ainda mais animado para o começo do reality

CARAS Digital Publicado em 14/01/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h45

Tiago Leifert - Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert - Reprodução/ Instagram

Tiago Leifert invadiu o Fantástico no último domingo, 13, para mostrar detalhes do Big Brother Brasil 19. Finalmente exibindo a casa mais vigiada do país, o apresentador mandou a real sobre a residência do reality. "É uma casa muito louca", afirmou.

Com a inspiração em uma casa de um milionário excêntrico, Tiago começou a tour mostrando a sala, que contém um sofá verde com várias almofadas para acomodar os participantes da melhor maneira.

O local conta com um painel com o rosto de cada participante em 3D. A arte é usada como painel de aviso: quem estiver indicado ao paredão ficará com a cor vermelha; quem for o líder vai ficar com o rosto amarelo.

A casa impressiona por conter várias formas geométricas e cores vivas! 

Já a cozinha contém um ambiente bem grande e espaçoso. Outro detalhe especial é que perto da pia há um painel que mostra o controle de dinheiro e água, utilizado durante o reality por cada participante. 

No passeio, o apresentador deixou um suspense no ar: Tiago não mostrou o segundo andar da casa e afirmou que só será exibido na primeira semana do programa.

Os quartos também são super diferentes e despojados! Há um ambiente super colorido com cinco camas. Fazendo a contagem dos participantes com os móveis disponíveis, Leifert afirmou: "Alguém vai ter que dormir no chão". Já o outro aposento é bem decorado com detalhes na cor azul turquesa e banho dourado.

O ambiente mais polêmico da casa, o confessionário, tem um sofá na vertical e é coberto por espelhos nas paredes.

Falta pouco! O BBB19 estreia na terça-feira, 15. 

Confira as imagens da residência: